Compartilhar:

América do Sul - Copa Sul-Americana - Internacional x Melgar

Tip Futebol | Copa Sul-Americana | 11 de agosto de 2022 - 19:15

O Internacional encara esta partida com boas chances de avançar para as semifinais da Copa Sul-Americana (CS) depois de conseguir um valioso empate sem gols fora de casa no jogo de ida desta eliminatória. O time brasileiro soma apenas uma única derrota nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições (7V, 2E, 1D), registrando uma média impressionante de 2,7 gols marcados por jogo durante esse período.

Defensivamente, o time brasileiro não sofreu gols em dois dos últimos cinco jogos internacionais e sofreu mais de um gol em apenas uma ocasião, por isso também pode entregar valor naquele lado do campo. No entanto, refira-se que o Internacional sofreu 3 gols num empate (3-3) em casa frente ao São Paulo há três semanas, sendo uma atuação que evidenciou um fraco desempenho do Inter ao tentar travar o ataque rival.

Do lado do Melgar, o elenco peruano tem a necessidade de alcançar um resultado positivo fora de casa para aspirar a classificação para as semifinais da CS, algo que não parece muito difícil de alcançar para esta equipe considerando que atualmente possui uma sequência notável de cinco jogos sem perder em solo rival em todas as competições (3V, 2E).

Nesse período de tempo jogando fora, o clube peruano não sofreu gols em cada um desses cinco jogos, embora registrando uma média escassa de apenas 0,6 gols marcados - nunca marcando mais de uma vez. Além disso, algo que preocupa o Melgar é o fato de não ter conseguido marcar em suas duas últimas partidas (1E, 1D) fora de casa em torneios internacionais, embora antes tenha conseguido uma vitória (1-2) sobre o River Plate no Uruguai.

Acreditamos que o Inter deverá impor o seu jogo contra a equipe peruana e buscará essa vaga nas semi-finais.

Por isso, a nossa dica de aposta neste jogo é:

Internacional para vencer na Betano

Odd @1.47

Receba as dicas diretamente em seu celular através do Canal no Telegram da Bethome

Quem será o vencedor?